Actualização da Actividade Desportiva – Covid 19

A Associação Académica de Espinho deliberou em reunião extraordinária de Direcção, suspender a sua actividade desportiva nos escalões de formação, em todas as suas modalidades com efeitos imediatos e provisoriamente até ao dia 29 de Março.

Sendo certo que até ao momento não existe qualquer motivo para alarmismo no seio da nossa comunidade espinhense, mas não podendo desvalorizar a situação anormal que o surto epidémico do COVID-19 está a provocar, entendemos que de forma preventiva devemos proceder a esta suspensão extraordinária.

A nossa decisão resulta dos conselhos e em consonância com o Plano Nacional de Contingência para o COVID 19 da Direcção Geral de Saúde, assim como das directrizes das próprias Associações e Federações de que a Académica de Espinho é Associada nas mais diversas modalidades.

Durante este período a Direcção da Associação Académica de Espinho, em conjunto com os responsáveis de todas as secções, irá analisar a evolução do surto nacional do COVID 19 de acordo com as orientações e determinações da Direcção Geral de Saúde, avaliando as medidas agora adoptadas e procedendo às alterações necessárias sempre que estas sejam necessárias.

Informamos ainda, que de momento as únicas equipas da Académica de Espinho que se mantém em actividade são as nossas equipas de seniores de hóquei em patins e voleibol, que continuam com os seus jogos agendados para este fim de semana, embora com várias condicionantes nomeadamente no acesso de público ao recinto desportivo.

Temos a confiança que esta suspensão será curta e que brevemente retomaremos a nossa actividade normal.

Qualquer contacto com o clube poderá ser realizado como habitualmente pelo telefone 227 344 914 ou pelo email comunica@aaespinho.pt

A Direcção da Académica de Espinho