Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação 2017-05-29 11:53

Foto: Minis B e Infantis

 

Infantis:

 

Os infantis disputaram a fase final no passado fim de semana de 26 a 28 de Maio. No dia 26 jogaram contra o candidato ao título de campeão nacional, o Esmoriz GC. Entraram muito bem no jogo, mas o Esmoriz demostrou o porquê de ser candidato e levou a nossa equipa de vencida por 3-0. No dia 27 defrontámos o SLB onde, mais uma vez, a nossa equipa entrou bastante bem no jogo, conseguindo mesmo vencer o 1º set do jogo. No 2º set estiveram a ganhar mas o SLB foi superior e acabou por ganhar o Set e o próprio jogo. No dia 28 jogámos contra o Leixões para disputar o 7º e 8º lugar e os nossos mochinhos conseguiram arrancar uma vitória merecida, onde 3-0 foi o resultado final. Importante salientar a boa prestação da nossa equipa.
Aproveitamos para dar os parabéns à Associação Académica de S.Mamede pela conquista do campeonato de Infantis.

 

 

Minis B

 

No sábado foi a vez da equipa academista jogar fora, na última jornada do torneio de 6x6, contra a equipa vilacondense do GCV. O resultado de 3-2 espelhou uma boa exibição equilibrada da equipa dos mochos, apesar da derrota, com os parciais (GCV - AAE) de:
25-19 
25-19
15-25
18-25
15-5
Foi um jogo equilibrado e muito bem disputado. A equipa do GCV teve necessidade de jogar com jogadores infantis para permitir completar o lote de 4 atletas minis B disponíveis, encaminhando a vitória de secretária para a AAE.
No domingo foi tempo de final regional em Esmoriz que contou com a presença de 10 equipas:

 

GRUPO A
- Académica de Espinho;
- Sporting de Espinho;
- CA Madalena;
- CD Póvoa 
- GDC Gueifaes;

GRUPO B
- AASMamede;
- Castelo da Maia GC;
- Esmoriz GC;
- Famalicão AC;
- Ala Gondomar;

 

O sorteio até acabou por ser favorável para a equipa academista, mas no jogo mais decisivo o resultado sorriu para o SCE,  por 34-25. Na fase de grupos tivemos 3 vitórias em 4 jogos, remetendo nos para a segunda posição do grupo. Na meia final, jogou se com a equipa que viria a ser campeão regional - Castelo da Maia. Resultado final de 37-27. No apuramento do 3/4ª lugar, defrontou se a equipa da Ala de Gondomar, com um resultado e exibição muito positiva por 36-28, carimbando assim a 3ª posição no campeonato regional e garantindo também a presença na fase final do Nacional.

A próxima competição será no dia do Minivoleibol do 10 de Junho.
 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática