Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação 2017-05-22 09:17

Foto: Minis A e Minis B

 

Juniores:

 

Fiaes 3 x 1 AAE
Num jogo equilibrado e em que as duas equipas lutavam pelo 1º lugar na classificação, a equipa de Fiaes acabou por ser mais consistente nos momentos finais dos set, vencendo o jogo por 3x1. Perdemos uma boa oportunidade de conseguir ficar em vantagem na classificação e poder decidir no último jogo em casa contra o mesmo Fiaes.
Vamos lutar até ao final pela vitória da Taça AVP. 

 

 

Minis B:

 

Neste sábado de 20 de maio, seguiu a competição dos minis B 6x6 Masculinos. A jogar em casa, a equipa dos mochos contou com a primeira vitória pela margem máxima de 3-0, no jogo contra a equipa famalicense do FAC. 

Com os parciais de:
25-16
25-19
25-23
Ficou carimbada a primeira vitória do grupo e logo com uma óptima exibição dos 12 atletas. Fica a faltar um último jogo, no próximo sábado dia 27 (15h) contra o Ginásio Vila-condense. 

 

 

Minis A: 

 

Mais uma manhã de domingo na companhia de 50 atletas academistas no Torneio de Maio, disputado no Pavilhão da A. A. S. Mamede. Este foi o ultimo torneio realizado em pavilhão durante a corrente época, faltando apenas realizar a prova de encontro anual de Mini-volei no dia 10 de Junho, a ser disputado no Estádio de Marco de Canaveses.

 

Apesar de ainda não termos conseguido levar todos os nossos atletas de minis A a um torneio, este ficará marcado por mais um recorde, foi  a primeira vez que a nossa "família" levou 12 equipas a participar numa "festa"; e esta correu muito bem, animada, desportiva, divertida e com um bom ambiente. Conseguimos mobilizar 14 pessoas para acompanhar os nossos atletas, entre 6 treinadores, 2 atletas seniores e mais 6 atletas da formação.

 

Não sendo o mais importante, aqui fica as classificações das equipas da A. A. de Espinho, que se dividiram em três níveis de competição: 4 no nível avançado (2º, 3º, 5º e 10º lugar); 5 no nível intermédio (1º, 3º, 5º, 6º e 8º lugar); e 3 no nível inicial (1º, 2º, 3º lugar).

 

Parabéns a todos os participantes, voluntários e pais, pois sem a ajuda deles, esta magnífica realidade não seria possível.

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática