Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação 2017-05-15 09:36

Foto: Cadetes e Minis 

 

Juniores:

 

A.A.E. 3 x 0 ADESP

 

Num jogo em que a AAE dominou com uma certa facilidade os dois primeiros sets e em que foi possível todos os jogadores serem utilizados, incluindo 2 juvenis, no terceiro set assistimos um set mais equilibrado, onde somente na parte final a maior qualidade e eficácia dos mochos veio ao de cima, acabando por ganhar por justos 25x22.

 

 

Cadetes:

 


Cadetes conquistam 6º lugar na Final 8


A equipa de Cadetes da AAE conquistou este fim de semana o sexto lugar na Final 8 do campeonato nacional. 
O sorteio não foi favorável aos “mochos”, uma vez que defrontaram logo no 1º jogo a equipa que viria a ser consagrada campeã nacional. Os nossos atletas acabaram derrotados por 3-0, condicionando o resto da final. Este resultado, torna-se demasiado pesado, pela forma como os atletas se entregaram ao jogo, “vendendo cara” a derrota.
No jogo de Sábado os academistas venceram o Sporting de Espinho por 3-2 e, já no Domingo, perderam com a equipa da casa por 2-3. No último jogo os academistas estavam a vencer por 2-0 e no terceiro set podiam ter fechado com 23-25, mas num momento de desconcentração acabaram por sair derrotados por 27-25. Depois deste set a equipa do Esmoriz reagiu e conseguiu dar a volta ao jogo, vencendo por 3-2.
Parabéns a todos os atletas e equipa técnica pela forma como dignificaram a A.A.E. 
Resta nos agradecer todo o apoio dado à equipa durante o fim de semana, a todos o nosso muito obrigado.

 

 

Iniciados:

 

INICIADOS FINALZAM CAMPEONATO NACIONAL INVICTOS"

 

Os iniciados Academistas finalizaram este fim de semana a sua participação no campeonato nacional sem qualquer derrota e com o impressionante score de apenas 1 set perdido.

A última equipa a ser derrotada pelos Mochos foi o Gueifães que não teve argumentos para evitar a derrota por 0 x 3, com os parciais de 20-25, 23-25, 12-25.

Os Campeões Nacionais preparam-se agora para, no primeiro fim de semana de Junho, defenderem o título conquistado no ano passado no escalão de infantis em Martingança, desta feita será em S. Mamede de Infesta.

 

 

 

Infantis:

 

A.A.S.M. 3 x 0 A.A.E.

O primeiro Set começou com a equipa muito insegura no serviço e pouco eficaz no remate. Terminou com a equipa desastrosa na recepção, levando a um parcial de 11-25.

O segundo Set começou bem, com a equipa mais calma e rematadora, chegando a estar a ganhar por 9-11. Depois, apesar de intermitentes bons pormenores, perdemos novamente por 18-25.

O terceiro Set confirmou o estado anímico das duas formações e terminou, de novo, com 11-25.

 

 

Minis B:

 

A AAE carimbou a passagem à fase final do regional de Minis B Masculinos, em voleibol, no torneio organizado pela Associação de Voleibol do Porto. No regresso ao pavilhão da Associação Académica de São Mamede, repetiu-se a presença de 3 equipas academistas, desta feita com uma comitiva de 27 atletas. Nesta segunda mão, a classificação geral contou com as equipas da AAE na 1a, 3a e 5a posição.

 

1º AA Espinho A

2º AASM A

3º AA Espinho B

4º CD Póvoa

5º AA Espinho C

6º ESA B

7º ESA A

8º AASM B

 

No embate mais renhido da manhã para as primeiras posições, frente a frente, novamente, as duas equipas academistas (de São Mamede e de Espinho), com um resultado de 29-34, desta vez, a sorrir para os mochos.

Notou-se uma agradável evolução na postura e desempenho das equipas da AAE, a antecipar uma potencial boa prestação, agora, para a final do regional a decorrer daqui a 2 semanas, com a presença de uma equipa da AAE a juntar se às outras finalistas.

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática