Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2017-05-08 08:53

 

 

A secção de Andebol da AA Espinho disputou este fim-de-semana três jogos.

A equipa de Iniciadas deslocou-se a Moimenta da Beira no passado sábado para defrontar a equipa local em jogo a contar para o Campeonato Regional de Juvenis. A equipa Espinhense entrou a perder no encontro mas lentamente foi tomando conta do jogo e acabou a primeira parte a vencer por 13 a 9. Na segunda parte esperava-se uma reacção por parte da equipa da casa, mas foi a equipa de Espinho que entrou mais concentrada e sem se deixar cair na toada bastante agressiva das atletas do Moimenta da Beira consegui-o ainda dilatar mais o mercador e trazendo para Espinho uma vitória bastante contundente, 22 a 10.

As Juvenis, também no sábado, receberam a equipa da Casa de Benfica de Castelo Branco no último jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis 2ª Fase - Zona 2. O jogo acabou por não correr bem a equipa da Académica. Entrou bem no jogo apesar de muitos remates falhados conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 8 a 6. A segunda parte contava-se que a superioridade da equipa Academista se mantivesse e o resultado dilatasse, mas foi a equipa de Castelo Branco que entrou melhor, graças aos contínuos remates falhados por parte da equipa da Académica, conseguiu levar para Castelo Branco uma vitória por 21 a 15. Apesar da derrota a Equipa de Juvenis da AA Espinho manteve o terceiro lugar da Zona 2.

As Infantis receberam no Domingo a equipa do Feirense (B) e venceram com um contundente 24 a 10, jogo a contar para o Campeonato Regional de Infantis. Desde cedo a equipa Academista mostrou muito empenho e concentração, a equipa pouco a pouco começou a liderar o marcador chegando com uma vantagem bastante confortável ao intervalo, vencia por 14 a 6. A segunda parte foi uma cópia da primeira, como se esperava, e o dilatado resultado final prova isso mesmo. Com esta vitória a equipa das Infantis é a única equipa a ter todos os jogos só com vitórias deste campeonato.

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática