Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação (em actualização) 2017-05-01 09:14

Foto: Infantis

 

Juniores:

 

A.A.E. 3 x 2 C.D. Fiães

 

Num jogo onde a AAE teve uma entrada muito boa, dominamos o 1set do inicio ao fim e vencemos por 25x20.
Nos dois sets seguintes, a equipe parece que adormeceu e com muitos erros acabou por perder ambos os sets por 12x25 e 20x25.
No 4º set e depois de estarmos a perder por 15x20, a equipe fez uma recuperação muito boa e unida acabou por dar a volta ao set e ao jogo, ao vencer por emotivos 26x24 o set.
No 5º set as duas equipas deram o tudo por tudo. Com muita união e uma garra determinante para o desfecho da partida, ganhamos por 15x13, num set mais uma vez equilibrado até ao final como mostra o resultado final. 

 

 

Juvenis:

 

AAE 1 x 3 FGVC

 

No sábado os mochos receberam e perderam 1-3 com a congénere do Frei Gil.
Jogo muito equilibrado em 4 sets tendo o primeiro sido ganho pelos nossos atletas, que depois da habitual entrada desastrosa, deram a volta e venceram o set por 25 – 21.

Como que avisados e conhecendo bem os intervenientes, o Frei Gil acabou por vencer os restantes sets por 19-25, 21-25 e 18-25, tendo sido favorecidos por arbitragem insegura, principalmente no 3º e 4º sets, em momentos que a disputa do jogo estava em questão.

 

A.D. Guarda 0 x 3 AAE

 

No Dia do Trabalhador, feriado do 1º de Maio, o contingente Juvenil da AAE deslocou-se para a Guarda.
Com o objectivo de lutar por mais 3 pontos na despedida do campeonato Nacional, os Mochos fizeram um jogo competente. O treinador Hélder Marçal aproveitou a totalidade da equipa que, com mais atributos técnicos, usou de todas as qualidades ao dispor, o serviço a recepção e ataque foram fluindo de forma natural resultando na vitória dos Juvenis da A.A.E por 3-0 com os parciais 11-25, 14-25 e 13-25.

Deseja-se que o regresso destes atletas, na próxima época seja tão solarengo, como o agradável dia que passaram neste dia 1 que por acaso foi o ultimo da competição.

 

 

Cadetes:

 

Leixões S.C. 3 x 1 A.A.E.

 

A equipa de Cadetes da A.A.E. ficou em 6º lugar e marca presença na final 8 a ser disputada em Esmoriz. Apesar de estarem presentes na final 8, os academistas encontravam-se em 3º lugar com o mesmo número de pontos que o 2º classificado, mas a derrota desta jornada ditou um 6º lugar para os mochos.

Entraram muito fortes no 1º set tendo vencido por uns expressivos 10-25. No segundo set, bastante disputado, a equipa da casa levou a melhor e venceu por 26-24.

Nos 2 últimos sets os academistas saíram derrotados por 25-19 e 25-20 fruto de alguns momentos de desconcentração.

A luta pelo título de campeão promete ser bastante interessante, uma vez que há 6 equipas com grandes possibilidades de ser campeãs.

 

 

Infantis: 

 

Jornada Dupla no Sul

 

Esta jornada foi decisiva uma vez que a equipa conseguiu garantir o apuramento para a final 8 a realizar no fim de semana de 26, 27 e 28 em S.Mamede Infesta. No sábado realizou-se o jogo contra o SLB tendo sido 0-3, apesar do bom desempenho colectivo nos primeiros 2 sets.
No domingo realizou-se o jogo contra o Marinhense onde triunfámos por 0-3, atingido assim o apuramento para a Final 8. Esta deslocação surgiu para fortalecer o espírito de grupo, pois tiveram pela primeira vez a experiência de dormir todos juntos.
Terminamos com o agradecimento a Associação Académica de Espinho e a todos os pais por nos terem proporcionado este fim de semana desportivo.

 

 

 

Minis B:

 

Esmoriz G.C. 3 x 0 A.A.E.

 

 

Ainda não foi desta

Com uma exibição pouco consistente a demonstrar necessidade natural de trabalho continuo, foi assim o balanço do 3 ' terceiro jogo, decorrido nesta manhã de sábado, 29 de abril, a contar para mais uma jornada dos Minis B, no torneio de 6X6, desta vez em casa da equipa da Barrinha, o Esmoriz Ginásio Clube.

Os parciais de: 25-10, 25-13, 25-20

Mostram a progressão em jogo, mas ainda assim insuficiente para tornar o balanço positivo.

A próxima jornada será em casa, com jogo agendado para a Nave Polivalente de Espinho, na manhã de sábado, pelas 10h 00 contra a equipa do Famalicense AC.

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática