Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2017-04-24 09:19

 

 

No passado sábado a equipa de Iniciadas deslocou-se a Aguada de Cima para disputar a 6ª jornada do Campeonato Regional de Juvenis Femininos. Jogo fácil para o LAAC que ao intervalo já ganhava por 23-10, aproveitando bem o jogo da ponta Mafalda Mota que em dia endiabrado marcou 22 golos para a sua equipa. Em contrapartida, as atletas da AA Espinho estiveram muito perdoarias ao nível de finalização. Na segunda parte houve uma reação da equipa Academista, mas não chegou a conseguir equilibrar o jogo, acabando o jogo num contundente 42-22.

No mesmo sábado, a equipa de Juvenis deslocou-se a São Pedro do Sul em jogo a contar para o Nacional de Juvenis e onde defrontou a equipa Academia Andebol de SP. Jogo que se pensava que seria um passeio para a equipa da Académica de Espinho, mas que na realidade não foi o que aconteceu e o resultado ao intervalo é a prova disso: 10-10. Na segunda parte a equipa Academista puxou dos galões e, apesar do equilíbrio, a equipa de Espinho acabou por dominar e ganhar a segunda parte por 15-10. Resultado justo num jogo muito aguerrido.

No próximo dia 25 de Abril a equipa de Juvenis vai ter um jogo decisivo para as suas aspirações a continuar em luta pelo título Nacional, recebendo a equipa de Alavarium LT pelas 3 da tarde no pavilhão do Arquitecto Jerónimo Reis.

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática