Voleibol - Seniores
   
Resumo da Jornada - Equipa de Seniores 2017-04-24 09:08

 

A.A. Espinho 0 x 3 Leixões S.C.

 

Local: Pavilhão Arq. Jerónimo Reis

Data 22/04/2017

Hora: 15.00

Tempo de jogo: 1h 15m

Resultado dos parciais: 15-25; 21-25; 20-25

Constituição da equipa: Filipe Sousa (4 pontos), Gonçalo Iglésias, Filipe Pinto (17 pontos), Gonçalo Sousa (2 pontos), Hugo Monteiro (8 pontos), Luís Rodrigues (12 pontos) e Líbero: Sandro Mota. Jogaram ainda: Jorge Iglésias, João Domingues, Henrique Nunes, Rafael Cavalcanti e Tiago Nunes.

 

A.A. ESPINHO COMPLICA AO PERDER EM CASA COM O LEIXÕES S.C.


Num jogo que era bastante importante para a equipa da A.A. Espinho, estes acabaram por perder a oportunidade de praticamente garantirem a permanência na primeira divisão ao serem derrotados em casa pelo Leixões S.C. Os mochos entraram mal no jogo e com muitas dificuldades na receção não conseguiram contrariar o jogo dos adversários, que acabaram por vencer o set com alguma facilidade por 25-15.

No segundo set, a equipa da casa entrou mais concentrada e com um espirito completamente diferente. Os mochos mantiveram uma vantagem algo confortável durante praticamente todo o primeiro set, estando a vencer por 8-6 no primeiro tempo técnico e no segundo por 16-11. À semelhança do que aconteceu em jogos anteriores, foi nesta altura que a equipa não teve o discernimento necessário para fechar o set e permitiu que a equipa adversária se aproximasse no marcador e vencesse o set por 25-21.

Visivelmente afetados pelo desfecho dos sets anteriores, a equipa da A.A.E. nunca mais se conseguiu encontrar o que permitiu que a equipa do Leixões vencesse o terceiro set por 25-20, vencendo desta forma o jogo pela margem máxima. 

Restam agora 2 jogos para decidir quem fica na primeira divisão do voleibol nacional e quem desce á segunda divisão. Das quatro equipas que estão a disputar esta fase (A.A. Espinho, V.C. Viana, Leixões S.C. e Atlântico da Madalena), duas já estão livres da despromoção. São elas o V.C. Viana e o Leixões S.C. Em relação às outras duas equipas, A.A. Espinho e Atlântico da Madalena, continuam a lutar pela permanência na 1ª divisão do voleibol nacional.

Força Académica!!!! 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática