Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação (em actualização) 2017-04-10 09:35

Foto: Minis B

 

Cadetes:

 

No passado Domingo, a equipa de Cadetes da A.A.E. recebeu a equipa do ALA Gondomar em jogo a contar para o Campeonato Nacional.

Os academistas venceram o adversário com um convincente 3x0, com os parciais de: 25x13, 25x20 e 25x22.

Esta vitória foi mais um passo importante na luta pela Final 8.

No próximo jogo os “mochos” vão deslocar-se ao Pavilhão Ilídio Ramos para defrontar o Leixões, no dia 30 de Abril, pelas 15:00.


 

Iniciados:

 

"INICIADOS ACADEMISTAS SEGUEM SEM DERROTAS" 

 

Os Academistas visitaram a Nave Desportiva de Espinho, este domingo de manhã, para defrontar a equipa do SCE, onde mais uma vez se apresentaram fortes e decididos em não cederem frente aos seus adversários. 

Os Mochinhos, uma vez mais, lideraram e controlaram o jogo que sem dificuldade venceram pela margem máxima com os parciais de 15-25, 20-25 e 14-25.

Na próxima semana a equipa participará no "TIVE", Torneio Internacional de Esmoriz, com o objectivo de reforçar a sua preparação e ritmo de jogo com equipas de escalões superiores.

No dia 23 os Academistas recebem o VCViana em mais uma jornada deste Campeonato Nacional.

 

 

Infantis:

 

AAE 0 x 3 SCE

 

A equipa de infantis recebeu no passado sábado, a equipa do SCE para um derby da cidade. A equipa Academista entrou em jogo a saber o que tinha que fazer, mas o SCE com um serviço agressivo de um dos seus atletas fez toda a diferença no 1º e 2º set’s, onde a equipa da casa não conseguiu parar a capacidade técnica do jovem espinhense, que ia maravilhando o público com a sua prestação. No 3º set a equipa conseguiu reagir melhor, mas sempre com dificuldades na receção, face a um serviço agressivo do SC Espinho.

 

 

Minis B:

 

Numa iniciativa de estímulo competitivo e de aprendizagem, algumas equipas inscritas na AVP (Associação de Voleibol do Porto), no escalão de Minis B Masculinos (nascidos até 2004 inclusive) estão a promover um torneio de 6x6, mas com regras de Infantis. Como que um preparativo competitivo daquilo que podem esperar estes atletas no próximo ano e escalão.

No seu arranque, a equipa academista deslocou - se ao reduto da Ala de Gondomar para o seu primeiro embate desportivo com a equipa da casa e logo com um resultado menos positivo de 3-0, com parciais de 25-18, 25-15, 25-18.

Resta assim continuar e melhorar o trabalho, para as próximas jornadas deste torneio 6x6.

O próximo embate será em casa, no domingo de 23 de abril pelas 11h, contra a forte equipa do Castelo da Maia GC.

 

 

 

 

 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática