Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação 2017-04-03 09:28

Foto: Iniciados e Minis A

 

Cadetes:

 

Esmoriz G.C. 1 x 3 A.A.E.

 

No passado Domingo, a equipa de Cadetes da A.A.E. deslocou-se a Esmoriz para defrontar a equipa do Esmoriz G.C. e foi possível assistir a um bom jogo entre os principais candidatos ao título.

Os academistas venceram o adversário com um convincente 1x3 com os parciais de: 25x21, 18x25, 23x25 e 23x25.

É de ressalvar que os nossos atletas se encontravam desfalcados, mas mesmo assim realizaram um jogo praticamente isento de erros, demonstrando uma excelente atitude e vontade de vencer.

Esta vitória foi bastante importante, uma vez que foi conseguida frente ao actual campeão regional.

No próximo jogo os “mochos” vão receber o ALA Gondomar no dia 9 de Abril, pelas 11:30.

 

 

Iniciados:

 

"Iniciados Academistas não enganam nem a 1 de Abril"


No sábado, 1 de Abril, os iniciados Academistas receberam o GDC Gueifães e venceram e convenceram num jogo que não se adivinhava facil. Os pupilos do Prof. António Natário trataram de simplificar a tarefa e após algumas semanas de alguns jogos menos conseguidos, embora sempre com o objectivo cumprido, demonstraram o porquê de todos lhes reconhecerem o valor de uma equipa campeã, dominando por completo em todos os aspectos do jogo. 
Assim, sem qualquer hipótese de resposta do Gueifães, os Academistas fecharam o jogo com um claro 3x0 com os seguintes parciais: 25-12, 25-13 e 25-09.
Os Mochos seguem assim o seu trabalho de evolução individual e colectiva, conforme os objectivos definidos pela equipa técnica no início da época.



Minis A:

 

Torneio de Páscoa de Minis A


Neste domingo, dia 2 de Abril, disputou-se mais um torneio no escalão de Minis A de voleibol. 

Novamente divididos por seis pavilhões diferentes, jogou-se e respirou-se voleibol da melhor forma possível, com alegria e boa disposição.

A Associação Académica de Espinho, fez-se representar por 11 equipas, 46 atletas, treinadores e jovens praticantes da formação que começam a dar os primeiros passos como "treinadores", e um enorme numero de familiares e apoiantes que se deslocaram até ao Pavilhão do Arcozelo, onde mais uma vez fomos muito bem recebidos. Como adversários tivemos o Arcozelo e o Boavista FC.

Foi neste ambiente que os nossos atletas conseguiram, um pleno no pódio no nível avançado, o 1º, 2º e 3º lugar; no nível intermédio, o 5º, 7º, 8º e 11º lugar e no nível inicial, o 1º, 2º, 4º, 5º lugar.

Um enorme sucesso, parabéns a todos,  e mais uma vez, um enorme obrigado a todos os que participaram voluntariamente em mais este torneio. 

Próxima "festa" de minis A, está marcada para o dia 21 de Maio, para a realização do Torneio de Maio, será o último ensaio antes da "Festa Final" que se irá realizar no dia 10 de Junho.



 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática