Voleibol - Seniores
   
Resumo da Jornada - Equipa de Seniores 2017-03-21 14:56

 

 

S.L.B. 3 x 0 A.A.E.

 

No dia 18 de Março, a equipa sénior da Associação Académica de Espinho deslocou-se ao pavilhão nº 2 da Luz, para defrontar a equipa do Sport Lisboa e Benfica. A melhor equipa a disputar a 1ª fase do campeonato nacional, visto que nos 22 jogos disputados, não perdeu qualquer ponto (66 no total).

Como era de esperar, a equipa da A.A.E. entrou algo nervosa e insegura, visto a não presença de alguns atletas que são fundamentais na equipa, caso de Felipe Pinto e Sandro Mota, ausentes por lesão e obrigando o treinador Paulo Brenha a utilizar atletas menos rodados.

Nos dois primeiros sets da partida a supremacia do adversário foi notória, daí termos alcançado unicamente 10 pontos em cada um dos sets (25-10). 

No terceiro set a equipa foi se soltando e aproveitou o facto do Benfica ter feito alguma rotação de atletas, traduzindo-se num jogo um pouco mais equilibrado, conseguindo assim amealhar mais alguns pontos (25-16).

Este jogo foi benéfico para a A.A.E., uma vez que o treinador Paulo Brenha fez a rotação total de todos os atletas convocados (12).

Tendo terminado a 1ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão, a A.A.E. vai disputar a 2ª fase ("Série dos Últimos") esperando que consigamos um resultado mais positivo, uma vez que o último lugar dá direito à despromoção para a 2ª divisão do campeonato nacional. 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática