Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação 2017-03-13 12:56

Foto: Infantis e Minis A

 

Juvenis:

 

A.J.M. 3 x 0 A.A.E.

 

Jogo de Juvenis Masculinos, a contar para o campeonato Nacional de Voleibol, disputado no Centro Luso Venezuelano, sábado 11 pelas 15:00h.

A equipa da casa entrou forte no encontro, chegando a ter vantagem de 10 pontos e no primeiro Set (25 - 18) mostrou que que não estava para facilitar.

No segundo Set os mochos tentaram contrariar, mas a desconcentração a meio do set levou a um fácil 25-14 favorável para a equipa da casa.

No ultimo Set (25-15) e apesar de algumas alterações de formação significativas em ambas as equipas, o resultado confirmou o esperado 3-0. 

 

 

Cadetes:

 

S.C. Caldas 0 x 3 A.A.E.

 

Disputou-se este Sábado pelas 17h o 3º jogo a contar para o campeonato Nacional, onde a A.A.E. se deslocou para defrontar o S.C. Caldas.
A equipa dos "Mochos" dominou a partida de início ao fim obtendo uma esclarecedora vitória por 0-3 com os parciais de: 17-25, 7-25 e 18-25.
Apesar do domínio dos Academistas, assistiu-se a uma boa partida de Voleibol.
Na próxima jornada a A.A.E. joga novamente fora onde vai defrontar o S.C.E., no Domingo (19/3) pelas 10:00.

 

 

Iniciados:

 

V.C. Viana 0 x 3 A.A.E. 


Iniciados Academistas ensinam o "Vira" aos Minhotos


Os iniciados deslocaram-se a Viana para defrontar a equipa do VC Viana este domingo.
Os Academistas colocaram os Minhotos literalmente a dançar o "Vira".
Os pupilos do Prof. António Natário assumiram o seu favoritismo desde o início e venceram o jogo sem dificuldade pela margem máxima 0-3 com os seguintes parciais 15-25, 02-25 e 17-25.

Assim os Mochos continuam seguros na liderança do grupo sem qualquer set perdido. 

 

 

 

Infantis:

 

A.A.E. 0 x 3 E.G.C.

 

Jogo 2 a contar para o campeonato Nacional de infantis, que se realizou em nossa casa, às 11:00. Os rapazes acordaram todos demasiado cedo e ansiosos.

Apesar de treinarem intensamente e estarem a responder bem ao treinador, logo após o início do jogo, percebeu-se rapidamente que não era o nosso dia e não conseguimos ameaçar a equipa do Esmoriz em nenhuma situação do jogo. 

Raramente conseguimos fazer dois serviços seguidos, poucos remates e inseguros na recepção. Fizemos o pior jogo dos últimos tempos.

Foi uma derrota rápida (apenas 1:08h de jogo), por 3-0 com os parciais de: 8-25, 10-25 e 17-25.

Calma, rapazes! Os nervos não jogam por vós!

 

 

Minis A:

 

Torneio de Primavera de Minis A

 

Neste domingo, dia 12 de Março, disputou-se mais um torneio no escalão de Minis A de voleibol. Seis etapas em seis pavilhões diferentes, acolheram centenas de jovens atletas para mais uma manhã de diversão e desporto com boa disposição.

A Associação Académica de Espinho, fez-se representar por 11 equipas, mais de 40 atletas, treinadores e jovens praticantes da formação que começam a dar os primeiros passos como "treinadores", e um enorme numero de familiares e apoiantes que se deslocaram até ao Pavilhão de Esmoriz, onde mais uma vez fomos muito bem recebidos e com uma organização sem reparos. 

Foi neste ambiente que os nossos atletas conseguiram, no nível avançado, o 2º, 3º e 4º lugar; no nível intermédio, o 3º, 5º e 6º lugar e no nível inicial, o 1º, 2º, 3º, 5º e 8º lugar.

Um enorme sucesso, parabéns a todos,  e mais uma vez, um enorme obrigado a todos os que participaram voluntariamente em mais este torneio. Mas como no desporto não há lugar a muito descanso, vamos já começar a preparar a próxima "festa", marcada para o dia 2 de Abril.


 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática