Voleibol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada - Formação 2017-02-27 08:59

Foto: Cadetes

 

Juvenis:

 

Jogo 984 da FPV, 1ª fase da disputa do apuramento do Nacional de Juvenis Masculinos com uma deslocação difícil a Matosinhos para confronto com os anfitriões Leixonenses, fortes candidatos ao titulo nacional.
No 1º set os "mochinhos" entraram muito mal, chegando o desequilíbrio aos 10 pontos de diferença para o Leixões. Inesperadamente na segunda metade do set os nossos atletas foram reduzindo ficando o parcial nos 25-21, traduzindo um resultado melhor que a exibição.
No 2º parcial e apesar da melhor entrada no jogo, os erros a todos os níveis foram avolumando uma pesada e castigadora derrota: 25-9.
Por fim no 3º set, que seria o ultimo, os Academistas apesar de chegarem a mandar no marcador com vantagem de 3 pontos, acabaram por não aguentar com as rotações da formação e o "volte-face" dos atletas da casa surgiu com naturalidade (25-16), confirmando a vitória por 3-0.

Apesar do resultado, os nossos "meninos" podem fazer mais e melhor devendo a "época" ser encarada com mais empenho.

 

 

Cadetes:

 

 Jogo entre candidatos!


Este domingo realizou-se, no pavilhão Arquiteto Jerónimo Reis, o jogo entre a Associação Académica de Espinho e o Frei Gil V.C, sendo ambas as equipas canditatas ao título.
A Associação Académica de Espinho dominou o jogo do início ao fim, vencendo-o por 3-0 com os seguintes parciais: 25/21 - 25/14 - 25/20.
Apesar da Associação Académica de Espinho ter vencido pela diferença máxima, foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas, que proporcionaram uma excelente partida de voleibol.

 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática