Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2017-01-16 04:13

Foto: Juvenis

 

Neste domingo as Minis, da Secção de Andebol da Associação Académica de Espinho, receberão na Nave Municipal o Clube LAAC e perderam por 35-12. Jogo muito desequilibrado devido a grande diferença de idade entre as atletas das duas equipas, mas mesmo assim as mais pequenas da AAE mostraram uma grande vontade de luta mas que não chegou para equilibrar o jogo.

Antes das Minis entrarem em jogo, já as Infantis tinham recebido, também na Nave Municipal, a equipa do Monte. A equipa da AAE não pôde contar com nenhuma das guarda-redes habituais e perdeu por um apertado 16-13. Este foi o último jogo da Serie B, acabando o Campeonato em quinto lugar.

No final da tarde de domingo, as Iniciadas da Académica foram a terras de Santa Maria da Feira e venceram a equipa local por um expressivo 28-17 e mantem a luta por um lugar na fase seguinte do Campeonato Nacional. Jogo fácil para equipa Espinhense que rodou todas as jogadoras e manteve sempre o poderio sobre a equipa adversaria.

 No sábado a formação mais velha, as Juvenis, receberam e venceram muito facilmente a equipa de São Pedro do Sul por um 39-18, garantido assim a menos duas jornadas do final do Campeonato e com um jogo em atraso um lugar na fase seguinte do Campeonato Nacional. De salientar o jogo de grande qualidade por parte das atletas da AAE que tiveram jogadas dignas de aparecer nos livros sobre o Andebol e como prova desta qualidade mais uma vez duas atletas, Leonor Gonçalves e Viviana Silva, vão voltar a estagiar com a Selecção Nacional.

 

 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática