Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2016-11-14 02:07

 

Dois jogos, com duas derrotas a 3 golos

 

O fim de semana que agora termina, não correu da melhor forma para a secção de andebol da AAE, que arrecadou duas derrotas em dois jogos realizados.

A primeira equipa a sentir o sabor amargo da derrota, foram as infantis, que no sábado de manhã, na deslocação ao reduto do Salreu, não conseguiram bater a equipa da casa, e perderam por 26-23. Igual sorte tiveram as iniciadas, frente ao Vacariça, num jogo bastante equilibrado como é da “praxe”, com algumas mudanças na liderança do marcador, mas que acabaram por ceder na recta final e perderam por 25-28.

 

Infantis: Carolina Marques, Jéssica Barbosa, Joana Pimenta (6), Ana Pereira (1), Ana Ribeiro, Mariana Lima (1), Mariana Ferreira (6), Inês Fonte, Matilde Oliveira (1), Maria Moreira, Lia Gomes (9) e Marta Pinheiro. Treinadora: Sara Magalhães.

Iniciadas: Mariana Loureiro, Joana Campos (6), Lara Marques (5), Luna Gomes, Francisca Cardoso (2), Maria Sousa, Maria Venâncio (1), Mariana Pereira (1), Maria Carvalho (1), Inês Ramos, Ana Branco (4), Iris Marques, Diana Belinha, Mariana Valente, Ana Ribeiro e Luana Ferreira (5). Treinador: Adelino Pinto.

 

Próximos jogos: AAE-Valongo do Vouga (juvenis), sábado, 19 de novembro, 18:30, Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis – Espinho; AAE-Feirense (infantis), domingo, 20 de novembro, 11:30, Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis – Espinho; Valongo do Vouga-AAE (iniciadas), domingo, 20 de novembro, 15:00, Pavilhão da Casa do Povo de Valongo doVouga – Valongo do Vouga. A equipa de minis iniciará o campeonato regional no próximo fim de semana, em Ílhavo, não havendo, no entanto, ainda, hora marcada. 

 

 

 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática