Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2016-10-31 09:36

Foto: Infantis e Iniciadas

 

Infantis estreiam-se com derrota... e iniciadas obrigadas a disputarem leguilha

 

No último fim de semana de outubro, a única vitória do clube academista, sorriu apenas às juvenis, que garantiram os três prontos da vitória, sem sequer entrarem em campo, por falta de comparência da equipa de Oliveira de Frades.

No domingo, chegou o tão ansiado início de competição para as infantis, que não correu como esperado para a equipa da casa, que não foi capaz de bater a equipa do Sanjoanense “A”, e acabou por perder por apenas três golos de diferença. 15-18.

Na parte da tarde, em Cassufas, as iniciadas, na apresentação do equipamento novo, receberam a equipa da Casa do Povo da Vacariça, apenas com um ponto de diferença entre elas, para disputarem o jogo que daria acesso direto à fase seguinte do campeonato nacional, num jogo em que os 2 minutos de suspensão foram cumpridos por 15 vezes no total, mas a sorte sorriu à equipa visitante, que se manteve sempre na frente do marcador, com exceção de um empate a 19 bolas, mas que no final conseguiu vencer por 19-21. Com este resultado, a equipa da AAE defrontará numa leguilha a equipa da Sanjoanense e do Salreu, para decidirem qual das equipas ocupa o último lugar de acesso à fase seguinte.

 

Infantis: Carolina Marques, Matilde Oliveira, Jéssica Barbosa, Joana Pimenta (2), Ana Pereira (3), Ana Ribeiro, Mariana Lima, Mariana Ferreira (4), Inês Fonte, Maria Moreira, Lia Gomes (6) e Marta Pinheiro. Treinadora: Sara Magalhães.

Iniciadas: Joana Campos (4), Lara Marques (5), Luna Gomes, Francisca Cardoso (3), Maria Sousa, Maria Venâncio, Mariana Loureiro, Mariana Pereira, Maria Carvalho, inês Ramos (2), Ana Branco (2), Diana Belinha, Mariana Valente, Ana Ribeiro, Luana Ferreira (3) e Raquel Tavares. Treinador: Adelino Pinto.

Juvenis: Maria Cálix, Rita Gomez, Sofia Mota, Rita Correia, Inês Almeida, Rita Mota, Viviana Silva, Leonor Gonçalves, Ana Silva, Sofia Martins, Maria Mota, Carolina Loureiro, Rossana Martins, Luísa Oliveira e Sofia Gonçalves. Treinador: Miguel Barbosa.

 

Próximos jogos: AAE-Sanjoanense “B” (infantis), terça feira, 1 de novembro, 14:15, Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis – Espinho; AAE-Sanjoanense (juvenis), terça feira, 1 de novembro, 16:00, Pavilhão Arquitecto Jerónimo Reis – Espinho; Academia S. Pedro Sul-AAE (juvenis), sábado, 5 de novembro, 15:00, Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul.

 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática