Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2016-10-03 09:21

 

 

Iniciadas “arrancam” em grande

 

Cerca de um mês depois do início da época, a secção de andebol da Associação Académica de Espinho deu o pontapé de saída, nos campeonatos nacionais, com a equipa de juvenis e iniciadas.

A primeira equipa a estrear-se foram as juvenis, no sábado, que na deslocação ao terreno no Alavarium não o fizeram da melhor forma, e regressaram a casa com uma derrota por 33-20.

Já no domingo, as iniciadas deram conta do recado frente à equipa do ADA Canelas, que na sua deslocação a Espinho, não teve argumentos para enfrentar o poderio da equipa espinhense, que venceu por uns contundentes 30-16.

 

Juvenis: Maria Cálix, Sofia Mota, Rita Correia, Carolina Loureiro, Rita Mota, Viviana Silva (10), Sara Moutinho (2), Leonor Gonçalves (7), Ana Silva, Sofia Gonçalves (1), Maria Mota e Rosana Martins. Treinador: Miguel Barbosa.

Iniciadas: Mariana Loureiro, Luna Gomes, Lara Marques (5), Catarina Cardoso, Iris Marques, Silvana Lopes, Inês Ramos (1), Francisca Cardoso (4), Raquel Tavares (1), Maria Sousa, Luana Ferreira (5), Joana Campos (1), Ana Branco (8) e Diana Belinha (3). Treinador: Adelino Pinto. 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática