Andebol - Minis
   
Minis no Encontro Nacional, com o Douro como paisagem 2016-07-05 09:44

 

O escalão mais novo da secção de andebol da AAE, foi passar o S. Pedro a Godim, no Peso da Régua, para competirem no Encontro Nacional, de 30 de junho a 3 de julho.

Com o nervosismo normal destas andanças, as nossas meninas tiveram alguma dificuldade em “ligar o motor”, o que acabaram por fazer apenas na segunda metade do torneio, sempre com o apoio incondicional do pais-

A primeira equipa que defrontaram, no primeiro dia de torneio foi a agressiva equipa do CA Leça, que venceu a equipa do mocho por 11-4. No segundo dia, da parte da manhã, a equipa da AAE foi surpreendida pela altura das atletas da equipa adversária, o CDB Perestrelo, e foi derrotada por 20-8. Depois da hora de almoço, voltaram a perder por, desta feita pela margem mínima (7-8), com a equipa de arbitragem a dar uma “mãozinha” à equipa do CDE Gil Eanes.

Ainda com a cabeça na arbitragem do jogo do dia anterior, o dia de sábado começou com a equipa do Valongo do Vouga, já conhecida do Campeonato Regional, que bateu a equipa espinhense por 15-6. Sem nunca atirarem a toalha ao chão, e da parte da tarde, venceram a equipa do NAAL Passos Manuel por uns expressivos 18-1. O dia de encerramento, fez com que a equipa da AAE terminasse o torneio de cabeça erguida, após terem vencido a “turma” do Batalha AC, por 11 golos sem resposta. 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática