Andebol - A.A.E.
   
Resumo da Jornada 2016-06-12 16:30

 

 

Infantis: única equipa nacional sem derrotas

 

Sendo as infantis única equipa da secção de andebol da AAE em competição, no último jogo do Campeonato Regional, as nossas meninas deslocaram-se ao pavilhão do Salreu. Depois de terem  chegado ao intervalo a vencer por uma vantagem bastante confortável, 5-16, na segunda parte elas resolveram complicar, e fazer com que o último jogo tivesse sido o mais difícil, ao permitir que a equipa do Salreu recuperasse no marcador, quase chegando ao empate, mas não conseguiram, fixando-se o marcador final em 25-26. A equipa da AAE ao vencer este último jogo, tornou-se a única equipa a nível nacional a terminar o Campeonato Nacional e o Regional, sem conhecer o sabor da derrota.

O derradeiro teste para esta equipa de infantis, é já no Encontro Nacional de Infantis, que se realizará na cidade de Braga, entre os dias 16 e 19 de Junho, onde estão em excelentes condições para fazerem um brilharete começando por defrontar a equipa do CA Leça no dia 16, e a formação do AC Fafe no dia 17, ambos às 16:00.

Infantis: Mariana Loureiro, Luna Gomes, Lara Marques (4), Maria Carvalho (1), Inês Ramos (5), Francisca Cardoso (3), Raquel Tavares (1), Maria Sousa, Lia Gomes (4), Joana Campos (4), Luana Ferreira (3) e Joana Pimenta (1). Treinador: Adelino Pinto.

 

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática