Andebol - Iniciadas
   
Juniores goleiam o Ílhavo 2016-01-06 12:43

Juniores goleiam o Ílhavo

Neste novo ano, na equipa de juniores não se fez notar um ou outro “quilito”, que as nossas atletas possam ter ganho com a quadra natalícia, e prova disso é a goleada imposta à equipa do Ílhavo. (45-9).

As iniciadas, na difícil deslocação ao terreno do Vacariça, viram aumentadas as suas dificuldades frente à equipa local pela equipa de arbitragem, que permitiu que o jogo se tornasse demasiado violento, com claro prejuízo para a equipa do “mocho”, que chegou a estar com apenas 3 jogadoras em campo, e com o treinador e um dos dirigentes a verem o final do jogo da bancada, com os ânimos bastante exaltados, por parte das duas equipas, dirigidos à equipa de arbitragem, que teve necessidade de chamar as forças de segurança para abandonarem o local. No final do encontro, o marcador fixou-se em 28-24.

Iniciadas: Maria Cálix, Renata Couto (2), Silvana Lopes, Luísa Oliveira (3), Mariana Valente, Ana Ribeiro, Maria Pimenta (1), Carolina Loureiro (6), Rita Gomez (6), Ana Silva, Sofia Gonçalves (6), Rita Correia, Mariana Pereira e Diana Belinha. Treinador: Gustavo Silva.

Juniores: Rita Pinho, Sofia Mota (1), Mariana Sousa (2), Rita Mota (5), Viviana Silva (10), Leonor Gonçalves (17), Sara Silva, Maria Mota (1), Fabiana Moreira (3), Inês França (1) e Sara Moutinho (5). Treinador: Adelino Pinto

 
 
 
 
2012 ©A.A.E. - Associação Académica de Espinho - Todos os direitos reservados J.M.F. Informática